Pra você o que significa ser um líder comunitário? Quais são as principais características que um líder comunitário competente deve ter?

Sistema Educacional

sábado, 21 de novembro de 2009

Principal objetivo desse Blog

Olá,eu sou Valeria Ribeiro e moro no Rio de Janeiro.
Estou a bem pouco tempo com esse blog e na verdade ainda ñ conheço as artimanhas desse excelente recurso,mas como me considero uma mulher de fibra,com muita determinação e coragem acredito que ñ vou levar muito tempo para aprender e apreender toda a malícia desse canal de comunicação.Pretendo escrever a respeito de assuntos diversos mas principalmente focar na área educacional que é o que de fato me impulsiona e desperta o meu interesse.Espero encontrar aqui pessoas que dividam comigo os mesmos interesses mesmo que sejam ideias contrárias e que de alguma forma possam divergir do meu modo de pensar.Afinal de contas, as pessoas são diferentes e portanto, devem expressar suas ideias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário